terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap. 16


Never Let You Go- Capitulo 16.
Fe: Mais isso muda totalmente a promessa!
VC: Não muda nada!
FE: (seu nome), pensa! VOCÊ vai gravar um dueto com meu ídolo, e eu, onde me encaixo nisso?
VC: Eu vou te dar um ano de férias!
FE: O que vai fazer nesse em um ano?
VC: Vou entrar em turnê com Justin!   
FE: Viu até nisso você me exclui!
VC: FERNANDA NÃO VEM FALAR MERDA PRA MIM NÃO TA!
FE: VOCÊ QUE ME EXCLUIU DOS SEUS PLANOS!
VC: EU NÃO TE, EXCLUI!
FE: OLHA ME DEIXA SOZINHA!
VC: Cuidado, se não você pode se confundir e dizer que eu te exclui disso também!
Peguei Justin pela mão, e sai de lá, Justin tirou o carro da frente da casa da Fernanda e fomos embora. Chegando em casa corri para a cozinha. Peguei um copo com água gelada e tomei, Justin veio até mim.
JB: O que estava acontecendo?
VC: Justin, eu perdi minha melhor amiga! _chorando_
Me, desabei em lágrimas, e sabia que os braços de Justin iriam me trazer o conforto necessário, abracei-o, o mais forte que pude, ele foi me guiando até o sofá, me sentei e chorei mais, ainda abraçada com ele.
VC: Justin, ela não é mai minha amiga, Justin eu perdi as duas pessoas mais importantes pra mim no mundo inteiro, consegui perde-las em um, um único dia! Como eu fui burra a este ponto?
JB: Você não é burra, e você tem a mim, que sempre irei te proteger de todo o mal, sempre do seu lado, te trazendo o amor que necessitar, o carinho que necessitar, a amizade que necessitar, o conforto que necessitar, tudo o que precisar, eu sempre estarei lá para te ajudar, e te apoiar nessa longa jornada!
VC: Só você Justin!
JB: Vem vai tomar um banho e se arrumar, vamos sair para esfriar a cabeça!
VC: Ta bom!
Subi tomei banho, e não sabia o que vestir. Até que achei a roupa PERFEITA!

Desci Justin segurou em minha mão, entrelaçando nossos dedos, confesso, acabei de terminar um namoro, mais o Justin me trás um sentimento que ninguém jamais conseguiu me trazer, Justin conseguia ma deixar feliz em todas as ocasiões. Fomos para o carro Justin me levou para um parque muito lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário