segunda-feira, 19 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 17.


Never Let You Go- Capitulo 17.

VC: Nossa Justin! Aqui é lindo!
JB: É o melhor lugar, quando se quer descansar e esquecer os problemas!
VC: Estava mesmo precisando espairecer!
JB: Vem, vamos andar, e você me conta o que estavam dizendo!
VC: Tudo bem!
Vocês andaram mais um pouco em silêncio, e param num banquinho para você contar o que aconteceu.
VC: Ai Justin, é meio complicado!
JB: Se você não me contar, eu não vou poder ajudar!
VC: Então ta! Bom como você sabe nós fomos até lá, queria fazer uma visita boa para ela, porém acabou sendo muito pior! Quando chegamos lá, entramos e eu e ela começamos a conversar normalmente.
JB: Em outra língua!
VC: Estávamos conversando em português.
JB: Tudo bem, continua!
VC: Ai, eu contei que gravamos o dueto, e ela ficou chateada, toquei no assunto da turnê e ela pirou de vez (ManuOn: as mina pira ManuOff) então achei melhor nem tocar mais no assunto de nada com ela! Ela falou que eu estava excluindo ela aos poucos de todos os meus planos, que logo mais eu iria larga-lá para seguir minha carreira em frente sem ela!
XxXx: E realmente está!
VC: O que está fazendo aqui?
XxXx: Sempre venho aqui para espairecer, e quando te vi resolvi vir dizer que TE ODEIO!
VC: Fernanda, nós somos amigas desde a 6ª série! Por favor, não diz isso pra mim! _chorando_
FE: Devia ter pensado nisso antes de me excluir, de seus planos de viagens pelo mundo!
VC: Fe, eu te adoro amiga, não faz isso comigo! Eu não queria que isso acontecesse! _chorando_
FE: Agora não adianta mais, já fez a burrada! _disse isso saindo_
VC: Ai, Justin! Ela vai me odiar pra sempre!
JB: Não vai não, tenho certeza de que isso passa. É o estresse do momento!
VC: Não Justin, você não conhece a Fernanda, quando ela fala, ele fala muito sério!
JB: Tudo bem quer ir tomar um sorvete?
VC: Sim, vamos lá!
Vocês caminharam até a sorveteria, e fizeram os pedidos.
VC: Eu quero sorvete, de morango.
JB: Eu quero de creme.
A moça que faz os pedidos saiu, e você voltou a conversar com o Justin.
VC: Então Justin, a Selena te traiu?
JB: É ela foi fazer um cruzeiro durante o Natal, e eu como sempre passei com a minha família, e quando ela voltou, ela me contou que tinha ficado com um cara durante a, viajem.
VC: Você viu que a imprensa disse que foi você quem estava traindo ela!
JB: Eu vi sim, mais ela sabe que tudo isso é mentira!
VC: Justin, você ainda ama a Selena?
JB: Apesar de tudo o eu ela fez, eu ainda amo ela! Mais e, você ama o Gabriel?
VC: Amo, amo muito! Ele foi, a única pessoa que realmente correspondeu ao meu amor!
JB: E o seu guitarrista?
VC: O Guilherme? _riu fraco_ Ele me traiu, e por incrível que pareça também foi em um cruzeiro no Natal!
JB: Será que... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário