sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 23.


Never Let You Go- Capitulo 23.

Sai dali, e praticamente joguei-a dentro do meu carro, dirigi até o hospital mais próximo, e chegando lá eles levaram ela para uma sala, e não me permitiram a entrada, fiquei muito bravo, queria ficar com ela ali. Seria difícil para ela, porém fiquei ali mesmo.
(...)
Já haviam se passado 2 horas e nada de noticias da (seu nome), estava preocupado!
XxXx: Por Favor o acompanhante da paciente (seu nome completo).
JB: Sou eu!
XxXx: Eu sou o Dr. Alves, ela está em ótimo estado, já pode ir pra casa.
JB: Mais o que aconteceu?
DR: Ela só teve uma lembrança de momentos ruins, e isso causou o desmaio!
JB: Ah, muito obrigada!
(...)
Em menos de 20 minutos a (seu nome) sai de lá acompanhada pelo Dr. Alves.
VC: Muito Obrigada!
DR: De nada, e cuide-se.
Abracei-a pela cintura.
JB: Vamos?
VC: Vamos.
VC & JB: Tchau Dr.
DR: Tchau.
Saimos do hospital e entramos no carro.
JB: Está bem?
VC: Sim, pode voltar para o estúdio.
Foi isso que fiz, voltamos ao estúdios, e todos a receberam muito bem, elem nos passaram meio que um roteiro sobre o que teríamos que fazer no clipe, e assim se passou.
(...)
Terminamos de gravar o clipe, estamos voltando ao hotel para nos arrumar para o jantar.
-Justin Off-
-Você On-
Chegamos no hotel, e eu corri para o banheiro.
(...)
Tomei meu banho e sai de toalha, e Justin estava sentado na cama de costas para a porta do banheiro mexendo em seu IPhone. Pigarreei na intenção de chamar sua atenção, funcionou.
JB: WOW!
VC: Vai tomar banho Bieber!
JB: To indo.
Ele foi tomar banho e eu fui arrumar minha roupa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário