segunda-feira, 19 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 20.


Never Let You Go- Capitulo 20.
Justin entra no quarto, e te vê chorando.
JB: O que aconteceu?
VC: Nada _enxuga as lágrimas_ é que eu ainda o amo!
JB: Oh pequena, vem cá vem. _te deitou no colo dele_ Tudo isso vai passar.
VC: Ele prometeu pra mim que seria pra sempre.
JB: O pra sempre, sempre acaba!
VC: Será que ele não me amava?
JB: Só um homem bem burro, para não te querer, ou não te amar!
VC: Eu esperei você me amar a vida inteira. E isso, nunca acontecerá.
JB: Never Say Never
VC: Tem razão, mais vai ser um pouco difícil de esquecê-lo.
JB: Ele dizia te amar?
VC: Sempre.
JB: Você dizia o amar?
VC: Todo o tempo.
JB: Ele demonstrava o amor por você?
VC: Sim
JB: E você por ele?
VC: Sim
JB: Se encontrasse uma, outra pessoa teria coragem de se entregar como fez com o Gabriel?
VC: Se eu percebesse que é a pessoa certa, sim, me entregaria!
JB: Quer ir jantar comigo amanhã?
VC: Onde?
JB: Surpresa.
VC: Tudo bem, agora, vamos dormir, porque amanhã viajamos para New York.
JB: Vamos.
Assim dormimos, eu e Justin na cama, ele me abraçou e dormimos ali, imóveis.
Levantei as 06:00h da manhã como celular despertando.
JB: Que horas são?
VC: Seis horas!
JB: É cedo, volta a dormir.
VC: Eu vou fazer minha unha.
JB: Aff! _se deitou_
Nossa, Justin foi dormir, mal sabe ele que ele terá que me levar para fazer a unha!
Tomei um banho rápido, e me troquei.
VC: Justin... Justin.... JUSTIIIIIIIIIIIIN ‘-‘-‘-‘
JB; QUE FOI?
VC: Nada, me leva para fazer a unha?
JB: AAAAAH’, (seu nome) não tem necessidade disso!
VC: Por favorzinho! _cara meiga_
JB: Ta bom.
VC: UHUUL’ agora levanta e se troca rápido, estamos atrasados!
JB: OK!
Justin se trocou e nós fomos, chegando lá a manicure já estava pronta, sentei e ela começou.
(...)
Depois de prontas finalmente, minhas unhas estavam perfeitas, e dei a elas todo o glamour de NY *-*
VC: Pronto Jus, vamos?
JB: Sim, que horas são?
VC: São 08:00h.
Paguei a minha manicure, e fomos para o carro chegando lá entramos e eu liguei o Rádio, onde por acaso tocava a música Call Me Maybe.
VC: But Here´s my number, so call me maybe!
JB: Conhece?
VC: Sim, e adoro essa música!
VC:  It's hard to look right,
JB: At you baaaabeh,
VC: But here's my number,
So call me, maybe?
JB: SWAAAAAAAAAG’
VC: _ri infinitamente_
JB: _ri junto_
Vocês chegam e encontram Scooter, Kenny e Fabiana tomando café da manhã juntos.
VC: Bom Dia!
TODOS: Bom Dia!
FA: Onde você foi tão cedo?
VC: _apenas mostra a sua mão_
FA: Ai que lindas!
SCO, KEN, JB: Mulheres!
Todos riem.
SCO: Pessoal, saímos daqui as 11h então rapidinho ai hein!
VC: Ok!
Comi apenas uma maçã subi e me troquei.
Arrumei algumas roupas na mala, pois no meu jatinho eu tenho um closet pessoal. Nunca sai do Brasil para fazer shows, isso tudo é loucura perto das viagens que eu faço com a banda. Espero pelo menos que eu não me arrependa.
SCO: _bate na porta de seu quarto_ (seu nome)?
VC: Pode entrar!
SCO: Victor já está ai, só falta você!
VC: Tudo bem, já estou descendo!
Scooter saiu, você fechou a mala abarrotada com as roupas que tinha trazido.
VC: Vamos.
TODOS: Vamos.
FA: AIN filha. Vou sentir muitas saudades ):
VC: Eu volto!
FA: Espero!
Todos se despedem e vocês seguem para o aeroporto. Seu jatinho era todinho rosa e roxo. E os bancos se alternavam um rosa, e um roxo. Justin sentou ao meu lado, e logo pegou seu net book e entrou em seu TT’. Eu peguei meu notebook e entrei no meu também.




JB: (seu nome) tem alguma coisa pra comer?
VC: Vou ver lá na despensa.
Eu sai andando e Justin veio atrás... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário