quinta-feira, 29 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 26.


Never Let You Go- Capitulo 26.

JB: Ela me disse que se eu não te largar, ela te mata!
VC: Meu amor, se acalma nada vai acontecer, ela só fala, mais não faz nada!
JB: Espero.
-Você Off-
-Selena On-
Eu tenho que acabar com a vida daquela vadia que roubou o meu Juju de mim!
Ela tem que sofrer, e vai sofrer muito!
Pretendia acabar com a vida dela ali mesmo, mais o idiota do meu cúmplice, deixou a vadia escapar, tenho que ter o Justin de volta! E a minha fama? E os meus fãs? Já sei!  Mais vou manter em segredo o meu plano por enquanto!
-Selena Off-
-Justin On-
Selena me puxou enquanto eu saia do banheiro.
SEL: Oi Juju.
JB: Tchau Selena!
Sai andado, quando ela me puxa de novo.
JB: O que você quer Selena?
SEL: Você está com aquela ali né? _apontando para a (seu apelido)_
JB: Ela agora é minha namorada, eu a amo, e você não tem nada a ver com isso!
SEL: Pois fique sabendo, que se a sua queridinha ainda estiver com você até o final na balada, pode-se considerar viúvo!
Aquela frase me deu medo, não podia perder a (seu nome), não agora, nem nunca!
(...)
Chegamos no hotel e ela está tomando banho e conversando com a esponja.
VC: Bob! Depois me apresenta o Patrick? Eu acho ele muito lindo, mais não conta nada pro meu namorado, ele ajuda a Selena a me matar!
JB: Eu nunca faria isso! _eu disse do quarto_
VC: SHHHHHHHH’ viu Bob, eu disse que era pra falar baixo!
Ela estava bêbada! Sorte que a balada era fechada, e longe de tudo, ou seja, nada de escândalos! Mais uma coisa ainda martelava em minha cabeça!
‘’Selena seria ou não, capaz de matar a (seu nome)?’’
VC: Ei, você! _ela disse nua na porta do banheiro, e apontando para mim_
JB: (seu nome) vai se vestir!
VC: Assim é bom! _ela se deitou na cama e se aconchegou_
J: Vai pegar um resfriado! _olhando para a sua bunda_
Caraca! A (seu nome) tem uma bunda grande! Controle-se JB, ela é uma brasileira, mais controle-se!
VC: Vou colocar uma roupa! _se levantou_
JB: V-v-v-vou t-t-tomar banho!
VC: OK’
-Justin Off-
-Você On-
Fui trombando em tudo até a mala, peguei um pijama básico.

Me vesti e cai na cama totalmente cansada.
-Você Off-

Nenhum comentário:

Postar um comentário