sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 25.


Never Let You Go- Capitulo 25.

VC: Claro que eu aceito né Jus ( :
-Justin Off-
-Você On-
Ele tirou de seu bolso uma caixinha com as nossas alianças.

VC: São lindas!
JB: São nossas! _colocou a aliança no seu dedo_
VC: Você é o melhor namorado do mundo!
JB: Serei  eternamente!
Ele se levantou e me beijou.
(...)
Saímos do restaurante á pouco tempo, estamos indo para o hotel, e Justin fez questão de colocar música romântica no carro para comemorar, o inicio do nosso namoro. Só que eu preferia mil vezes uma música animada!
VC: Justin, vou colocar meu CD!
JB: Amor, essa música é linda!
VC: Eu sei, é que eu quero música animada!
JB: Já sei!
Justin virou o carro com tudo, me deu um pouco de medo, mais logo estávamos normalmente na pista de novo.
VC: Onde está me levando?
JB: Você vai ver!
(...)
Fazia 15 minutos que estávamos dentro do carro, até que paramos!
JB: Chegamos!
VC: Mais J (se diz JAY) isso é uma balada!
JB: Exatamente.
VC: Eu não to com roupa para balada!
JB: Você fica linda de qualquer jeito!
VC: Aham senta lá Cláudio!
JB: Que?
VC: Nada!
Entramos, a balada estava simplesmente lotada, o bom é que era longe de tudo, então nada de paparazzis hoje!
(...)
Justin havia ido ao banheiro, eu estava esperando-o até que um menino chega perto de mim, ele ficou um bom tempo me paparicando ao pé do meu ouvido, e eu nem dei bola!
Até que eu me irritei e simplesmente sai de lá e fui até o bar.
Pedi uma bebida bem forte, bebi o copo inteirinho num gole só, a bebida desceu rasgando. Vi Justin saindo do banheiro, pedi outra bebida, desceu rasgando novamente. Já cheguei a beber, mais nada de mais!
(...)
Eu estava bem louca, até que Justin pega no meu ombro.
JB: Vamos embora!
VC: Eu quero dançar!
Sai dali e fui até a pista de dança, estava tocando Party Rock, dancei feito louca, até que Justin me pega e sai dali ás pressas.
VC: Justin, o que aconteceu? _entrando no carro_
JB: A Selena!
VC: O que, que tem ela?
JB: ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário