segunda-feira, 19 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 18.


Never Let You Go- Capitulo 18.

VC: Ai, meu Deus, não pode ser!
JB: Pensa bem!
VC: Ai gente, ele não quis me contar com quem foi, porque disse que era capaz de eu deixar ele!
JB: Ele sabe que você odeia a Selena?
VC: Sabe, mais o que isso tem a ver?
JB: Ele não te contou, porque sabia que você odiava a Selena, e com isso você teria um motivo para terminar com ele.
VC: Nossa, ele é um canalha!
Justin recebeu uma mensagem.
~mensagem on
Justin jantar hoje com a (seu nome) e o Victor.
Abraço Scoot!
~mensagem off
JB: Tem jantar hoje com o Scooter.
VC: Ta bom. Vamos voltar pra casa quero me arrumar.
JB: Ok, mais nós vamos sair só daqui, 3 horas!
VC: DEEEEEEEEEEEER ‘ mulher, demora para se arrumar! ‘-‘-‘-‘
JB: Ta bom, vamos.
Voltamos pra casa. Subi correndo as escadas, tinha que ser marcante! Tomei outro banho, sai e fui correndo para o quarto. Coloquei minha lingerie, e fiquei de roupão fui secar meu cabelo, entrei no meu closet e liguei o secador na tomada, fiquei em frente ao espelho secando o cabelo. Terminei, e me sentei no chão e fiquei pensando no que vestir até que olhei para o lado e vi a roupa perfeita. Peguei-a e separei deixei em cima da minha cama, fui ao meu armário e peguei meu someday, passei ele, bem exageradamente e voltei para o quarto, olhei no relógio faltavam 1 hora para o jantar, resolvi entrar no meu twitter. Entrei e twittei.
‘’Me preparando para um jantar com o @justinbieber , o @scooterbraun e o @victorspalanzani beijos (: ’’
Twittei isso, e ouvi Justin.
JB: Vambora (seu nome)!
Desliguei tudo e me troquei super rápido.



JB: Como vocês conseguem demorar tanto pra se arrumar?
VC: Vocês homes dizem isso, mais aposto que não durariam, 1 minuto no nosso lugar!
JB: Ai, ta bom para de bla bla bla, e vamos logo, o Scooter está nos esperando.
VC: Ele não vai conosco?
JB: Não ele e Victor estão nos esperando no restaurante.
VC: Você sabe onde é?
JB: Sim, é onde eu fui comer comida Australiana quando vim ao Brasil!
VC: No Outbeck do shopping metrópole?
JB: Isso, mais como você sabe?
VC: DEEEEEEEEEEEEEEEEER’ eu sou uma BELIEBER né tonto, sei até o que você come do café da manhã!
JB: Aé?
VC: Sim!
JB: E onde eu comi hoje?
VC: Você tomou café no shopping novo em São Caetano, e nós não almoçamos!
JB: Acertou, agora vamos!
VC: Vamos.
Saimos, entramos no carro e Justin seguiu para o Shopping. Quando chegamos na porta do shopping, milhares de fãs gritando nosso nome, uma fã que estava chorando chegou perto de mim e me disse.
FÃ: Por favor, me dá um autógrafo, você é minha inspiração!
VC: Claro!
Dei o autografo e vi um sorriso se abrir no rosto da menina, ela saiu de lá feliz da vida, não falamos com mais ninguém, entramos no shopping rápido, pois estávamos sem segurança. Caminhamos até o Out Beck e encontramos Scooter e Victor..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário