segunda-feira, 19 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 19.


Never Let You Go- Capitulo 19
VC: Oi *-*
JB: EAI?
SCO: Porque demoraram?
Justin te olha com uma cara de óbvio!
VC: Eu tive uns probleminhas na hora de me arrumar! _sorriso meigo_
SCO: Conheço bem os ‘’problemas’’ das mulheres!
JB, CO &VIC: A perfeição! _risos_
VC: Para não tem graça, eu queria mesmo estar perfeita, para impressionar vocês, eu sempre fui fã do Jus *-*
JB: Brigado linda! _beija sua bochecha_
SCO: Vamos ao que interessa!
Nos sentamos, e pedimos anéis de cebola fritos para iniciar o jantar.
SCO: Então, (seu nome) e Justin, vocês viajam amanhã para New York, irão começar a turnê lá!
Você solta um grtinho finissimo e bate palminhas.
JB: O que foi? _preocupado_
VC: Eu sempre quis fazer show em New York, eu amo essa cidade!
JB: Ah, que susto!
SCO: Depois dos shows em New York, vocês embarcam para Paris!
Nessa hora você deu um grito muito alto!
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’
JB: Meu deus, o que foi isso!
VC: Eu simplesmente AMO Paris! Meu sonho é me casar e ter uma lua de mel lá! (:
JB: Calma, um dia você realiza seu sonho! _pisca pra você_
VC: Tomara *-* yn’
SCO: Bom, enfim, e depois vocês finalizam a turnê na Flórida.

VC: Que tudo, mais só esses três países?
SCO: Não, é que eu só agendei nesses países ainda!
Vocês comeram e riram com as piadas sem graça de Justin e Victor, e depois foram embora, a equipe de Justin estava pequena, só estavam ele, Scoteer, Kenny e Alfredo. Caberiam todos em minha casa, e ainda sobrariam quartos, só inventei que não teriam quartos para passar mais tempo junto a Justin!
(...)
Todos se arrumaram para dormir, e você demorou um pouco, ao sair do banheiro e entrar em seu quarto Justin ainda não estava lá, então você se trocou com um pijama simples, uma calça e blusa de manga comprida de frio. Assim que terminou de se trocar, se deitou e virou para o lado e percebeu que em sua mesinha de cabeceira ainda havia uma foto sua e de Gabriel.

Você começou a chorar pensando em tudo o que havia feito. Até que... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário