sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 24.


Never Let You Go- Capitulo 24.

Justin saiu do banho com a toalha amarrada na cintura, sai do quarto e fui para a cozinha.
(...)
Já se passaram 30 minutos, cadê o Justin?
Fui até o quarto e vi ele arrumando sua roupa, e seguindo assim arrumando o seu cabelo lindamente liso.

VC: Vamos?
Ele se assustou.
JB: Está ai á quanto tempo?
VC: Faz uns dois minutos.
JB: Hum...
(...)
O estranho é que tem poucas BELIEBERS aqui em New York seguindo o Justin, não sei se é porque acabamos de chegar, mais tem mais fotógrafos do que BELIEBERS, o que geralmente não é comum.
-Você Off-
-Justin On-
Estou levando a (seu nome) para jantar por um motivo especial, eu a amo, quero que ela seja minha, literalmente, vou pedi-la em namoro hoje, por isso demorei, Scooter tinha saído para comprar as alianças, e ainda não tinha me entregado, ele demorou demais. Não tinham BELIEBERS aqui, provavelmente por que eu não iria fazer nenhum show na cidade no momento, ou elas estavam economizando para comprar passagem para a cidade ou país em que passarei mais tempo.
(...)
Chegamos no restaurante á 30 minutos a nossa comida acabou de chegar, ela está comendo, incrível como até comendo ela é linda!
(...)
Ela terminou de comer, é agora ou nunca.
JB: (seu nome)?
VC: Sim.
JB: Posso te pedir uma coisa?
VC: Claro Justin. _ela pegou em minha mão_
JB: Seja minha? Me abrace quando eu precisar? Me beije quando eu pedir, ou até mesmo sem eu pedir? Durma comigo? Prometa ser fiel a mim? Promete que nas noites de frio, estaremos sempre juntos? Promete que nenhuma fama, e nem ninguém vai estragar o que nasceu pra ser assim? Promete tudo isso pra mim? E acima de tudo. Promete que ficaremos Juntos para sempre?
VC: ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário