quinta-feira, 29 de março de 2012

Never Let You Go - Cap. 27.


Never Let You Go- Capitulo 27.

-Justin On-
Entrei no banho, tomei ele bem gelado, precisava esfriar a cabeça.
(...)
Sai do banheiro de toalha e vi minha pequena deitava na cama dormindo, como uma princesa. Coloquei apenas uma cueca Box, e deitei ao seu lado, abracei-a pela cintura, e assim dormimos juntinhos. A primeira noite oficialmente juntos foi ótima!
Acordei de manhã com (seu nome) levantando correndo até o banheiro.
JB: O aconteceu meu amor? _agachando ao seu lado_
VC: Muita dor de cabeça.
JB: Você bebeu demais ontem, se lembra do Bob?
VC: BOB? Quem é Bob? Ai não me diga que te trai com alguém chamado Bob? FALA LOGO QUEM É BOB!
JB: Esse é o Bob! _disse pegando a esponja_
VC: KKK’ eu não fiz isso!
JB: Fez sim! KKK’
VC: É que eu ainda assisto Bob Esponja! _disse envergonhada_
- Justin Off-
-Você On-
Ai meu Deus que vergonha, eu acabei de pagar o maior mico da minha vida, o que ele vai pensar que mim! ? Aposto que agora ele pensa que eu sou uma criancinha, que ainda assiste Bob Esponja!
JB: Eu também assisto Bob Esponja, não precisa ficar envergonhada!
VC: AAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAA’
JB: Que foi?
VC: Eu sabia que você assistia Bob Esponja! Só voltei a assistir, por sua causa! _deu ênfase do ‘’voltei’’ _
JB: Entendi, bom vamos tomar café, você precisa se alimentar, e finalmente iremos ver como ficou a gravação do dueto!
VC: Tudo bem!
(...)
Acabamos o café, e eu fui ver TV, e Justin foi separar uma roupa e tomar banho. Até que passa uma noticia sobre Selena na TV.
‘Nessa madrugada na cidade de Nova York a atriz e cantora Selena Gomez foi encontrada desacordada próxima a balada Sunny Beach, a cantora se encontra em estado grave, e a policia procura vestígios do culpado, pelo acidente com a atriz. No momento a maior suspeita seria o ex- namorado da atriz, o cantor Justin Bieber. Testemunhas confirmaram a presença de Bieberna balada com uma outra garota, provavelmente sua nova namorada, mais as dúvidas que surgem é... Quem seria o culpado pelo acidente da atriz Selena Gomez? Quem seria a garota com o Bieber? e Quem teria coragem de fazer esta barbaridade, com a cantora?’
VC: AAAAAAAAAAAA’ JUSTIIIIIIIIIIN’
JB: O que aconteceu?
VC: Estão te culpando pelo acidente com a Selena!
JB: Que acidente?
VC: A Selena foi encontrada hoje de manhã, perto da balada em que estávamos ontem, desacordada, e ‘testemunhas’ disseram que poderia ter sido você!
JB: Mais eu nem sabia que ela tinha sofrido um acidente, e eu não tenho motivos para ter feito isso!
Justin estava com espuma no cabelo, e uma toalha de rosto presa á cintura, quase caindo.
VC: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ sofri ‘-‘
JB: O que?
VC: Essas espuminhas, e essa toalha micro.
JB: Prefere sem? _disse tirando a toalha_
VC: ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário