quinta-feira, 29 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 28.


Never Let You Go- Capitulo 28.
VC: O.O
JB: EAI? _se aproximando_
VC: EAI, o que?
JB: Quer ou não?
VC: Justin guarda isso!
JB: Ah, eu não! É tão bom assim! _se jogando ao seu lado no sofá_
VC: AAAAAA’ sai Justin!
JB: Ah, não, não, não!
VC: SAAAAAAAAI’ guarda isso!
JB: Não lembra, de ontem não é?
VC: O que fizemos ontem? _assustada_
JB: Eu nada, você fez sozinha!
VC: AI MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE PERDI MINHA VIRGINDADE ASSIM, SEM MAIS NEM MENOS, Justin, me desculpa?
JB: Não pequena, nada aconteceu. Mais se você quiser que aconteça, eu posso te ajudar sabe. _te olha maliciosamente e deita em cima de você_
VC: Ai, Justin sai! _empurra ele, fazendo com que ele caia no chão_
JB: Doeu!
VC: Que ótimo! _corre até o quarto_
JB: Vou terminar de tomar banho!
VC: Vou arrumar minha roupa!
Ele guardou o ‘bieberzão’ e foi terminar o banho, e você foi procurar uma roupa.
Ai meu Deus, eu to sem roupa, para sair! Já sei, vou cancelar tudo, e vou para o shopping com o Justin.
Justin já saiu do banho. Dei-lhe um selinho e entrei no banho.
(...)
Sai do banho e me troquei.

VC: EER’ Justin?
JB: Fala _amarrando seu SUPRA_
VC: Cancela tudo hoje, e vamos no shopping?
JB: Fazer o que?
VC: Quero fazer compras, eu to praticamente sem roupas!
JB: Não exagera, você tem um closet ENOOORME’ nos eu jatinho e ainda tem essa mala enorme!
VC: Por favor!
JB: Não!
VC: Eu vou sozinha!

Um comentário: