sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 21.


Never Let You Go- Capitulo 21.

Entrei na despensa e Justin entrou atrás.
VC: O que quer Justin?
JB: Um Beijinho. _fez bico na esperança de um beijo_
VC: HAHA’ Justin para com isso, ambos sabemos que estamos em crise, e que eu não te mereço.
JB: Mai eu te amo (seu nome).
VC: E tem mais... Você disse que me ama?
JB: _afirmou com a cabeça_
VC: WOW’ agora voltando, as comidas, o que quer?
JB: Tem doritos?
VC: Tem.
JB: Quero Doritos e Sprite.
VC: OK’
Peguei as coisas e eu e Justin voltamos a nos sentar, só agora notei, cadê o resto do pessoal?!
VC: Justin?
JB: Que?
VC: Cadê o Kenny, o Scooter e o Victor?
JB: Eles vieram no meu jatinho!
VC: Porque não me avisaram?
JB: Sei lá.
(...)
Chegamos em NY passei a viajem inteirinha com Justin cantando do meu lado, e trocando mentions com o Gui.
JB: Vamos descer.
Desliguei meu notebook e o guardei na bolsa.
Descemos do jatinho e encontramos o pessoal.
(...)
Chegamos no hotel e por incrível que pareça Scooter me colocou no mesmo quarto que Justin. Achei bom, ele me confortava e me deixava feliz, eu o amo!
Dormimos.
~Você Off~
~Justin On~
Dormimos rapidamente.
No meio da madrugada levantei com um barulho muito estranho.
XxXx: Fica quietinha e nada acontecerá!
VC: AAAAAAAAAAAAAAAA’ SOCORROOOOOO’
JB: SOLTA ELA AGORA!
XxXx: Me Obrigue!
Dei um soco na cara daquele malandro, pra ele ficar bem esperto e nunca mais se meter comigo! Logo os seguranças do hotel chegaram e tiraram o cara de lá. Fui ver como a (seu nome) estava, pois o cara estava com a faca em seu pescoço. Ela estava tremula.
JB: Você ta bem?
VC: Não! _chorando_
Ela me abraçou chorando, coitada dela, eu tinha que protegê-la!
-Justin Off-
-Você On-
Eu apenas chorava, lembrava de tudo ainda, e só queria um abraço de Justin, sabia que só ele poderia me confortar agora!
Abracei-o o mais forte que pude, só queria aquilo agora. Ele foi me guiando até a cama, eu ainda estava tremendo, deitamos, e eu rapidamente dormi.
Acordei as 08:00h com o celular de Justin tocando na minha orelha, só dei um berro.
VC: JUSTIN, DESLIGA ISSO, QUE DROGA! _levantei e entrei no banheiro batendo a porta_
 JB: Ta brava?
VC: Sim!
JB: Porque?
VC: Porque, o seu celular idiota fez o favor de me acordar as 8h da manhã!
JB: Me desculpa?
VC: Vou pensar no seu caso!
Tomei um banho tranquilo... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário