sexta-feira, 23 de março de 2012

Never Let You Go- Cap. 22.


Never Let You Go- Capitulo 22.

Sai de toalha do banheiro, e por sorte Justin estava na cozinha, me troquei.

E caminhei até a cozinha.
JB: Bom Dia guerreira.
VC: Ai nem me lembre.
JB: Mais você ficou feliz porque eu te salvei né?
VC: Não poderia ter pessoa melhor!
JB: Programação de hoje?
VC: Passeio, e depois você me chamou para jantar, lembra?
JB: Tem razão, mais eu acho que o passeio não vai rolar! _ele disse abrindo a mensagem que havia recebido_
VC: Porque?
JB: O Scooter já conseguiu o local para a gravação do clipe do nosso dueto.
VC: Justin, a ideia foi sua de ter pego sua música Never Let You Go, e ter transformado em um dueto para gravar comigo lá no Brasil?
JB: Na verdade foi do Scooter, mais depois que eu vi o quanto você era linda, eu acabei aceitando!
VC: Hum...
Comemos e saímos em direção ao estúdio, Justin dirigia tranquilamente, até alguém muito louco se jogar na frente do carro.
VC: AI MEU DEUS JUSTIN!
JB: Fica aqui dentro.
Era uma menina de cabelos morenos e longos. Eu estava reconhecendo aquele rosto, sim era ela SELENA GOMEZ! Só ouvi gritos, e pancadas no capô do carro.
SEL: VOCÊ NÃO PODE ME LARGAR, NÓS TINHAMOS UMA HISTÓRIA E POR CAUSA DELA TUDO VAI ACABAR ASSIM?
JB: EXATAMENTE, NÓS TINHAMOS UMA HISTÓRIA, NÃO TEMOS MAIS, AGORA PARA DE FAZER DRAMA E SAI DA FRENTE DO MEU CARRO!
SEL: Eu vou me vingar!
Ela saiu, e Justin entrou no carro normalmente e seguimos até o estúdio.
JB: Oi pessoal!
VC: Oi. _pálida_
SCO: O que aconteceu (seu nome)?
Não via mais nada, e tudo ficou preto.
-Você Off-
-Justin On-
O que aconteceu? Porque agora? Será que ela volta? Essas perguntas martelavam em minha cabeça, eu só queria ela ali! Ela estava, porém queria de outro jeito, eu a amava, porque será que isso aconteceu, deve ter sido só um desmaio Justin, se acalma! Não dá, tenho que leva-la ao hospital... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário