domingo, 12 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap. 13

Never Let You Go- Capitulo 13.
VC: Pensei que gostasse da Selena!
JB: Eu gostava dela, até te ver!
VC: Justin... _eu a interrompi_
JB: Se não gostou, eu vou te entender, você acabou de terminar um namoro! Eu me apressei de mais! Devia ter esperado alguns dias, mais tinha que fazer... _dessa vez ela me interrompeu_
-----------------------------------------------------VC ON-----------------------------------------------------
Quando beijei Justin interrompendo-o não sabia onde estava com a cabeça, só queria um pouco mais daquela felicidade que ele me trouxe. Fui parando o beijo e antes que ele pudesse abrir a boca sai com o caro num só movimento rápido.
JB: (seu nome), qual é o problema?
VC: Eu não estou achando isso certo Justin!
JB: Então não gostou?
VC: Do que?
JB: DO BEIJO!
VC: Nossa Justin calma!
JB: Então me responde! Gostou ou não?
VC: Justin, eu sou uma Belieber, você achou mesmo que eu não fosse gostar?
JB: haha’ _num tom vitorioso_
VC: Chegamos!
Chegamos, em minha casa e antes de entrar, Justin revirou cada canto da rua, desde uma esquina a outra com os olhos.
---------------------------------------------------Justin On-----------------------------------------------
Tive que olhar a rua toda, para ver se não tinham papparazi’s, eles ainda não sabiam do término do meu namoro com a Selena, e poderia ser contado na mídia como traição. Bom, depois que terminei olhei de uma vez para a casa e vi uma casa linda, e enorme!
Entramos, a casa era linda! (seu nome) me levou ao quarto dela. ATITUDE INESPERADA’

VC: Esse é meu quarto!
JB: É lindo. A cor principalmente!
VC: Brigada, me inspirei em você, na cor!
JB: haha’
VC: Justin.
JB: Sim!
VC: Não vai ter quarto para todo mundo da sua equipe!
JB: Tudo bem eu durmo na sala!
VC: Não, dorme aqui comigo!
JB: Mesmo?
VC: Sim!
JB: Mias não sei se vou me controlar! _beijei-a_
VC: Então _selinho_ não_ selinho_ se _selinho_ controle_ beijo_
JB: Não vou mesmo! _beijei-a mais uma vez_
VC: Chega!
JB: Você não gosta de mim é isso?
VC: NÃO!
JB: Não, como não?
VC: Justin, não é isso!
JB: Então o que é?
VC: Justin, eu te amo. Porém acabamos (literalmente) de acabar um namoro complicado!
JB:.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário