sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.5


Never Let You Go- Capitulo 5.
Quando Victor abre a porta surpreso. . .
VIC: Ah me desculpa interromper! _tampando o rosto com a mão_
SN: Fala logo o que você quer Victor! _nervosa_
VIC: Amanhã antes de você e Justin gravarem o dueto, terá reunião da banda na casa do Guilherme, mais só pessoal da banda! _disse se referindo a Gabriel_
SN: Pode deixar! Agora sai! ! ! _mais nervosa_
VIC: Tchau (seu nome) até amanhã!
SN: Até!
GAB: Xi, não to gostando da idéia de você ir na casa daquele cara!
SN: Eu sou namorada de quem?
GAB: Ah do jeito que você trate aquele cara eu nem sei mais!
SN: Eu sou SUA namorada e nada nem ninguém vai atrapalhar isso ok?
GAB: Ta bom!  _te beija_
SN: Vamos embora!
GAB: Ta bom!
Você se troca e põe essa roupa. . .




Seu segurança te pega em seu camarim e ao sair do estúdio muito e muitos fãs gritavam seu nome.
FÃS: (seu nome), (seu nome), (seu nome). . .
GAB: Nossa! Daqui a pouco não vamos poder sair sem segurança mais! _risos_
SN: Eu já não posso!
Entramos na limusine e seguimos para a casa da minha mãe que não era tão longe dali.
Entramos silenciosamente e subimos para o quarto. . .
Tomei meu banho, e nos deitamos.
Ele se trocou. . .
 
Eu me troquei. . .





Deitamos e fomos dormir. . . . . . . . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário