terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap. 15


Never Let You Go- Capitulo 15.
JB: (seu nome) desculpa, eu não queria que isso acontecesse!
VC: Tudo bem Justin, mais pensa no que eu te disse! Agora eu vou tomar um banho, com licença.
------------------------------------------Você On-----------------------------------------
Justin me deu passagem e eu me dirigi ao banheiro. Tomei um banho frio, Justn não estava pensando direito, como ele me disse uma coisa horrível como aquela. Ele tirou alguém que amava ele, com todas as forças por uma pessoa FRIA sem sentimentos como a Selena! Eu estava odiando ele naquele momento, o que eu mais sentia ali era ódio! Deixei a água gelada correr pelo meu corpo, precisava esfriar a cabeça! Terminei meu banho, e sai de toalha mesmo. Entrei em meu quarto crente de que Justin havia ido embora, ou estivesse lá em baixo. Me, enganei ele estava ma minha cama!
VC: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN!
Ele deu um pulo da cama e caiu no chão, e eu comecei a rir!
JB: O QUE FOI?
VC: Nada, sai daqui e deixa eu me trocar!
JB: Já to indo!
Ele saiu e eu não queria me vestir escandalosamente, queria uma roupa básica! Peguei uma roupa não tão feia, e nem tão cheguei!
Me, vesti.


E decidi de última hora, ir pra casa da Fernanda, iria levar Justin, iria apresentá-lo a ela.
VC: Justin vem, vamos sair!
JB: Aonde vamos?
VC: Sair!
JB: Muito obrigado pela resposta ao óbvio!
VC: Por nada!
Saímos Justin foi dirigindo e eu lhe mostrando o caminho, chegamos, na casa da Fernanda e eu liguei para ela.
~le ligação on
VC: Oi amoré!
FE: Oi gata!
VC: To aqui na frente vem abrir pra mim?
FE: To indo
~le ligação off
Ela veio abrir e encarou Justin com um olhar de O.O
VC: Oi!
FE: Oi!
JB: Hello!
FE: Nossa! O que ele está fazendo aqui? _estávamos conversando em português_
VC: Longa história!
FE: Temos tempo!
VC: OPA!
JB: O que vocês estão falando? _em inglês_
VC: Espera um pouco! _em inglês_
FE: Entra!
Nós entramos e nos sentamos no sofá!
FE: Então, me conta o que ele ta fazendo aqui no Brasil?
VC: O Victor me disse que Scooter ligou para ele, e disse que Justin adorou minha voz e gostaria de gravar um dueto comigo.
FE: Que legal! Quando iremos gravar?
VC: Tem um problema!
FE: Qual?
VC: Só eu vou gravar o dueto com Justin!
FE: Mais e a banda?
VC: O Victor assinou o contrato, e eu também. Não posso mudar isso! Agora suo obrigada a gravar o dueto!
FE: Mais e eu, e o Guilherme?
VC: Quando criamos a banda, juramos para nós mesmos diante de Victor, que NADA, extremamente NADA iria estragar a nossa amizade, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário