sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.2


Never Let You Go- 2º Capítulo
Ao chegar no estúdio me deparo com quem. . .
Sim é ele. . .
JUSTIN DREW BIEBER MEU ÍDOLO *-* Quase tive um infarto ele era muito lindo com aquele cabelo loiro-acastanhado e aqueles olhos cor de mel. El se aproximou de mim e disse. . .
JB: Oi, você deve ser a (seu nome).
SN: O. . .o. . .oi s.. .s.. .sou eu s.. .s.. .sim _gaguejando_
Você On
Não acredito que isso está acontecendo! O que ele veio fazer aqui? Ai meu Deus meu sonho está se realizando. Eu o conheci eu o amo, ai meu Deus a Fernanda também deve ter surtado.
Você Off
JB: Tudo bem? Você me parece nervosa _ eu realmente estava nervosa_
SN: É que sempre foi meu sonho te conhecer. E agora realizei este meu sonho. Ai eu estou tão feliz.
JB: Calma! Teremos muito tempo para aproveitar.
SN: Como assim?
VIC: Desculpa me intrometer mais, (seu nome) o Scooter me ligou semana passada. Ele assistiu o nosso show pela TV e pegou nosso contato na Internet, me ligou e avisou que Justin gostou muito de sua voz e adoraria gravar um dueto com você. Está tudo bem por você?
SN: Não sei porque você ainda pergunta! Eu amo o Justin, e é claro que eu aceito gravar o dueto com você!
JB: Que ótimo, podemos começar a gravação amanhã?
SN: Por mim está tudo bem!
VIC: Então está ótimo, ah e Justin ao sair daqui tome cuidado!
JB: Tomar cuidado com o que?
Nesse momento Victor abriu a grande cortina do estúdio e lá Justin viu milhares de fãs enlouquecidas gritando por ele.
FÃS: Justin, Justin, Justin! _enlouquecidas_
Victor fechou a janela e Justin disse. . .
JB: Tem como me emprestarem alguns de seus seguranças?
SN: Pode pegar o Mat e o Kauê não precisarei dos dois nas próximas duas horas!
JB: Muito Obrigada (seu nome) e até amanhã!
SN: Obrigada digo eu Justin, você realizou meu maior sonho! E até amanhã.
VIC: Justin me diga o nome do hotel onde está ficando e eu mando alguma lembrança pra lá.
JB: O hotel é o Blue Tree Towers, e eu não quero nada muito obrigada.
SN: Tchau Justin!
JB: Tchau!
Justin sai e você pergunta para Victor.
SN: Ai a Fe deve estar tinindo também NE?
VIC: Tem um probleminha nisso (seu nome).
SN: O que?
VIC:......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário