segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.12

Never Let You Go- Capitulo 12
O pior é que eu sabia que meus pensamentos estavam errados. A partir do momento que virei as costas para meu amor, para a pessoa que eu amava algo em mim se despedaçou, precisava ajudar Justin, Gabriel era mais velho, e chegou a machucar mais o Justin. E o pior, era que, eu sabia o que fazer, porém não tinha coragem! Fui até Justin, ele estava muito machucado!
VC: Justin você está bem?
JB: Mais, ou menos!
VC: Onde está o seu carro?
JB: Ali! _apontou para um lindo carro assim_

VC: Eu sei dirigir, você vai para minha casa, vou cuidar de você e depois você vai para o hotel!
JB: Queria não voltar para o hotel!
VC: Por- que?
JB: Selena!
VC: Tudo bem, eu vejo com a minha mãe a possibilidade de você e sua equipe ficarem lá em casa!
JB: muito obrigada (seu apelido)!
VC: De nada!
JB: Toma a chave do carro!
VC: Obrigada!
Sai de lá e fui pegar o carro do Justin parei o carro e ele entrou.
--------------------------------------------------------Justin On-------------------------------------------------------
Entrei no carro e ela estava me olhando, olhei fundo naqueles olhos penetrantes, e fui me aproximando, até que ouço alguém gritar!
XxXx: DIGAM XXX!
Me, afastei de (seu nome) e disse.
JB: Você sabe dirigir?
VC: Saber eu sei. Mais ainda não tenho carteira por causa da idade!
JB: Quer que eu dirija?
VC: Não, eu sei dirigir, e você está machucado!
JB: OK!
Ela foi dirigindo e eu fui a observando! Agora reparando mais nela percebi, seus traços desenhados por anjos, seus olhos meigos, sua boca levemente carnuda, cara ela era um espetáculo. Até que resolvi fazer algo meio extraordinário!
JB:PAAAAAAAAAAAAAAAAARA!
VC: OXI MULEQUE TA DOIDO É?
JB: Não posso mais esperar! _ beijei-a_
Para a minha surpresa (seu nome) estava correspondendo ao beijo. Pedi passagem para a língua, e também para a minha surpresa ela cedeu, fui parando o beijo e ela disse.
VC:..............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário