sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Sinopse.


Never Let You Go – Sinopse

Sinopse: Você é uma menina, apaixonada pelo astro pop Justin Bieber.Você tem uma banda e seu maior sonho e fazer uma turnê pelo Canadá e finalmente conhecê-lo. Sua vida muda radicalmente quando Justin resolve vir para o Brasil, fazer um dueto com você.
PERSONAGENS




(seu nome): Tem 15 anos. É uma garota, inteligente, confiável, amável e simpática. É cantora da banda HAPPY ENERGY e, ama o Justin Bieber. Namora Gabriel um menino bonito e inteligente apaixonado por ela. Sua melhor amiga é Fernanda que é baterista de sua banda porém a amizade das duas entra em risco quando (seu nome) conhece Justin.

Justin Bieber: Tem 17 anos. É um rapaz inteligente, especial e dedicado ao seu futuro. Isso muda quando ele conhece (seu nome) que vira seu mundo de pernas para o ar. É a sensação internacional. No momento namora Selena. Mais o amor dos dois entra em risco quando o astro conhece (seu nome).


Selena Gomez: Tem 17 anos.É falsa porém bonita, é cantora e faz parceria com a banda The Scene. No momento namora Justin o astro pop, mas todo esse amor acaba quando Justin conhece (seu nome). (Seu nome) vira rival de Selena, que faz de tudo para que o amor dos dois não dure.

Pattie Malette: É um anjo de pessoa. Odeia Selena Gomez, e quando Justin inicia seu namoro com (seu nome) é uma das únicas pessoas que apóiam. Ama Justin acima de tudo a suas vidas mudam radicalmente quando ela tem que viajar para o exterior por 2 anos.

Ryan Buttler: Tem 18 anos. É bonito simpático e apaixonado por (seu nome) [secretamente]. É o melhor amigo de Justin e seu mundo para ao receber a noticia de que Justin e (Seu nome) estão namorando. Começa um namoro com Caitlin Beadles. E logo o termina ao saber que Justin irá viajar por 2 anos.



Fabiana: Tem 30 anos. É mãe de (seu nome), é simpática, bonita, engraçada, e também é fã do Justin Bieber. Tem sua vida melhor e mais calma ao descobrir que sua filha namora Justin. Porém não deixa suas preocupações de lado.






Christian Beadles: É amigo de Justin e irmão de Caitlin. Tem 15 anos, curte skate e tem um caso com Beatriz. Adora Justin e os 2 são inseparáveis.

Caitlin Beadles: Se torna melhor amiga de (seu nome) com sua ida para Atlanta. Tem 17 anos, já namorou Justin mais agora está interessada em Ryan. É fofa, divertida e simpática.

Jasmine Villegas: É uma das melhores amigas de Justin tem 18 anos, e namora Jinsu. Tem ciúmes de (seu nome) pois sua chegada em Atlanta mudou com tudo e com todos.

Jeremy Bieber: Não mora com Justin, porém sente um carinho enorme por ele, tem mais dois filhos chamados Jazzy e Jaxon. Fica feliz com o namoro de Justin e (seu nome).

Chaz Somers: É um ótimo amigo para Justin e está sempre ali. Tem uma queda pela amiga da (seu nome) Fernanda. E o namoro de Justin e (seu nome) o ajudara ainda mais.

Fernanda: Tem 16 anos. É apaixonadamente apaixonada por Chaz, e isso facilita quando (seu nome) e Justin começam a namorar. É baterista de sua banda e sua melhor amiga está ali do seu lado em todas as horas.

Guilherme: Tem 16 anos. É seu ex-namorado que ainda não aceita ter te perdido a ainda tenta te reconquistar. Não aceita seu namoro com Gabriel e quando (seu nome) começa a namorar Justin ele quase tem um troço.

Gabriel: Tem 18 anos. Te ama mais que tudo no mundo e nunca gostaria de te perder, mais isso muda quando Justin vem ao Brasil para te convidar para uma aparição em seus show pelo mundo.
Victor: Tem 19 anos é apaixonado secretamente pela mãe de (seu nome) é empresário da banda HAPPY ENERGY.
Beatriz: Tem 15 anos, namora Christian, e é a maior fã de Justin e da banda HAPPY ENERGY. Mais sua paixão por Justin acaba quando conhece Christian, porém continua sendo fã de Justin.

Scooter:É empresário de Justin, e o apóia em todas as suas decisões,  e tem suas preocupações com a viajem de Justin e Pattie.
                               
Robert: Tem 17 anos e aparece para atrapalhar no namoro de (seu nome) e Justin.

Kristen: Tem 17 anos e ajuda Robert a atrapalhar o namoro de Justin e (seu nome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário