sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap. 10


Never Let You Go- Capitulo 10.

Você para o beijo e diz:
VC: Jus, não era pra isso ter acontecido.
JB: Eu sei, é que foi por impulso... Me- desculpa!
VC: Claro! Mais isso, nunca existiu ok?
JB: Claro!
Você seguiu e Justin entrou na gravadora novamente. Você não encontrava Gabriel, e já estava ficando aflita.
---------------------------------------------------VC ON------------------------------------------------
Eu andei o estacionamento inteiro, e não encontrei o Gabriel, estava ficando cada vez mais aflita. Resolvi ligar para o celular dele, deu caixa postal, esperei mais alguns minutos, e liguei de novo, fora de área, esperei mais dez minutos andando, e liguei de novo, nada, tentei ligar umas 10 vezes pra ele, até que esbarro com Justin.
VC: Oi!
JB: Oi!
VC: Você viu o Gabriel por ai?
JB: Não, já procurou lá dentro?
VC: Não, me ajuda?
JB: Ajudo sim!
Eu e Justin andamos, andamos, andamos, e nada!
VC: Desisto!
JB: Já?
VC: A gente andou demais!
JB: Vem!
Justin me surpreendeu, ele me pegou no colo e foi me levando.
JB: Você sabe onde ele deixou o carro?
VC: Não me lembro!
JB: Vamos dar a volta no quarteirão, quem sabe encontramos ele!
Nós fomos andando, cada pessoa que passava nos olhava, e eu não entendia o por- que? Depois de muito tempo, percebi que estava andando no colo de Justin Bieber na rua!
VC: AI MEU DEUS JUSTN!
JB: o que foi?
VC: Eu estou no seu colo!
Justin te colocou no chão e vocês continuaram andando, estavam voltando para o estúdio e na porta do estacionamento, vocês viram a cena mais horrível do mundo!

Oiii *-*
Eai Shawty´s estão gostando comentem quero saber o que estão achando!

2 comentários:

  1. continuaa amiga ta muiitooo boom *---*
    by: @beatrizpazini

    ResponderExcluir
  2. Então, Bib´s se meu PC cooperar (lembrei da professora de matemática) eu posto!

    ResponderExcluir