segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.11


Never Let You Go- Capitulo 11.
Gabriel e Selena estavam se beijando.
VC: MAIS, O QUE, QUE É ISSO?
GAB: Amor, eu posso explicar!
VC: Então vai explicar isso, pra sua mãe! Acabou!
GAB: Mais, amor, ela que me agarrou!
SEL: E você correspondeu!
GAB: Você que me agarrou!
SEL: E porque você correspondeu ao beijo?
GAB: Eu não correspondi!
VC: Chega, não vou me estressar!
SEL: O beijo de vocês no estúdio, também!
JB: Eu não tenho mais nada com você Selena! Eu beijo quem eu quero!
VC: Exatamente!
GAB: Mais, você está comprometida comigo (seu apelido)!
VC: ESTAVA!
GAB: Aff’
VC: Pensa pelo lado bom, agora você pode ficar com essa vaca ai! _apontei para a Selena e sai_
--------------------------------------------------------Justin On-------------------------------------------------------
Depois que a (seu nome) saiu, ela abaixou a cabeça e cheguei a conclusão de que ela estava chorando!
JB: Cara, você pisou feio na bola!
GAB: Não enche guri!
JB: Cara ela te ama!
GAB: ELA TE BEIJOU!
JB: Cara! Foi um acidente!
GAB: Eu sei. Que foi um acidente, da parte dela!
JB: Beleza cara, eu queria mesmo!
GAB: Cara, eu vou te encher de porrada.
Ele partiu pra cima de mim, fazendo com que eu caísse.
Não deixei barato. E revidei.
---------------------------------------------------VC ON------------------------------------------------

Escutei muitos gritos e barulhos de pessoas gritando!  Me virei, e percebi que Justin e Gabriel estavam brigando.
Precisava parar com aquilo. O pior é que já estava tudo cheio de paparazzi´s. Fui até eles e puxei Gabriel.
VC: VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO!
GAB: ELE QUER TE TIRAR DE MIM!
VC: GABRIEL, NÃO FOI ELE QUE ESTAVA COMPROMETIDO E BEIJOU OUTRA MENINA NA CARA DURA!
GAB: MAIS MEU EAMOR É ISSO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ELE DISSE QUE QUERIA TE BEIJAR!
VC: SE ELE QUERIA OU NÃO QURIA ME BEIJAR ERA PROBLEMA DELE, HÁ MINUTOS ATRÁS EU ESTAVA COMPROMETIDA COM VOCÊ, AGORA NÃO ESTOU MAIS!
GAB: MAIS EU TE AMO (SEU NOME)!
VC: SE VOCÊ ME AMASSE DE VERDADE, NÃO BEIJARIA A VACA DA SELENA!
GAB: MAIS VOCÊ BEIJOU O JUS10!
VC: ROLOU UM SELINHO, E AINDA FOI UM ACIDENTE! PARA UM BEIJO DAQUELE SEU COM A SELENA FOR UM ACIDENTE, SÓ SE UM CARRO BATEU NA SUA BUNDA E TE JOGOU PRA CIMA DELA!
GAB: HAHAHA’ _IRÔNICO_
VC: Sabe, deixa isso pra lá! Não vou perder meu tempo com você!
GAB: Eu não fui perda de tempo, nos últimos 2 anos não é!
VC: Epa, epa, epa! Você não era perda de tempo porque eu fui burra, e realmente acreditei que você realmente pudesse me amar! _saindo dali_
GAB: MAIS EU AINDA TE AMO! _gritou lá de trás_
Não acredito que ele fez isso comigo, eu o amo! E realmente pensei, que ele também pudesse me amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário