sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap. 4


Never Let You Go- Capitulo 4.
Gabriel, está sentado no sofá que tem em seu camarim com uma cara nada boa.
SN: O que foi amor? _tenta dar um selinho nele mais ele desvia_
GAB: Você ainda me pergunta?
SN: Não estou entendendo nada!
GAB: Vou te explicar.
SN: Então fala! _nervosa_
GAB: Estou super chateado!
SN: Por que ?
GAB: Porque você canta músicas com ele, olhando nos olhos dele, e nunca faz isso comigo!
SN: Você não está na banda, tentei convencer o pessoal da produção a deixar você cantar comigo! Mais eles preferem se for alguém da banda!
GAB: Mais você ainda gosta dele?
SN: Não, já te disse isso um milhão de vezes, ele só está na banda porque é o único da minha turma que sabia tocar e a gente criou a banda na época que eu namorava ele!
GAB: Assim fico mais calmo.
SN: Ótimo! Ah, vai pra casa da minha mãe hoje?
GAB: Vou sim.
SN: Ah então tá! Vai comigo na gravação do dueto amanhã?
GAB: Que dueto?
SN: O que eu vou gravar com Justin Bieber!
GAB: Ah não sabia disso! 
SN: Ah, não vai encrencar com isso também?
GAB: Você é minha namorada!
SN: Só sua!
GAB: Todinha minha?
SN: Todinha! Haha’
GAB: Então vem cá vem! _senta no sofá e bate nas coxas fazendo sinal para você se sentar lá_
SN: Já to indo! _senta no colo dele_
GAB: _te beija incondicionalmente_
SN: Nossa! Quanto fôlego hein! Haha’ _ofegante_
GAB: Todo o fôlego do mundo! _te beija de novo_
Gabriel começa a passar as mãos em suas coxas quando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário