sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap. 3


Never Let You Go- Capitulo 3.
VIC: Tem uma coisa que eu não te contei. . .
SN: O que?
VIC: Só você vai gravar o dueto não é nem a Fe nem o Gui.
SN: Mais a Fe vai me matar!
VIC: (seu nome) pense isso trará muita publicidade para a banda!
SN: Nesse momento o que menos importa para mim é a banda. _quase chorando_
VIC: Como voe pode dizer uma coisa dessas?
SN: A Fernanda é minha amiga desde a sexta série e nada vai acabar com a nossa amizade. Nem um dueto com Jus.
VIC: Olha (seu apelido)! A banda está acima de nós agora, você acha que eu não queria tê-la aqui ao meu lado agora?
SN: Olha isso é o que você pensa,  você vai ter que resolver isso, ou eu não faço o dueto! _chorando_
VIC: Tudo bem eu falo com o Justin! _com cara de cachorrinho sem dono_
SN: Não! Você vai falar com a Fernanda!
VIC: Ah não isso eu me recuso!
SN: Ótimo! Agora pode ligar para Scooter e dizer que sua vinda ao Brasil foi total perda de tempo!
VIC: Como assim?
SN: É simples!
VIC: Então me explica que eu não estou entendendo nada! _meio confuso_
SN: Ou você fala com a Fernanda. . .
VIC: Fala logo (seu nome) não temos todo o tempo do mundo! _irritado_
SN: Ou eu não gravo o dueto!
VIC: Ai já é covardia!
SN: Não, não é se você pensa que a banda está acima de sentimentos. . . Não sei como passou na pré-escola! _gritando_
VIC: Ta eu falo com ela!
SN: Obrigada! Obrigada! Obrigada! _abraça ele alegre_
VIC: Ta mais de noite tem show e você tem que falar sobre o dueto para os fãs então vamos ensaiar!
SN: Então tá!
Você vai para o local do show para o ensaio vocês ensaiam você vai para o camarim se troca e se veste mais ou menos assim. . .



E se maquiou bem leve.
Testou a voz, fez um mini ensaio da música que finaliza o show, já que era uma homenagem a algum famoso e seguiu com o show.
Cantou músicas de seu novo álbum e a última música foi Rebeldes- Você é o melhor pra mim.
Ao terminar o você show foi para seu camarim e levou um susto com......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário