sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.6


Never Let You Go- Capitulo 6.
No outro dia, você acorda e Gabriel ainda estava dormindo, você tira o braço dele de cima de você e vai lentamente até o banheiro, faz sua higiene pessoal e toma um banho, pois ia gravar o dueto com Justin hoje. Voltei para o quarto aproveitei que Gabriel ainda estava dormindo, e me troquei. . .


Sentei na casa pra colocar o sapato e ele acordou. . .
GAB: Amor? _abrindo os olhos de leve_
SN: Oi gatinho! To descendo pra tomar café, levanta se arruma e desce que a gente vai para o estúdio!
GAB: Ta Bom! _te dá um selinho_
VC: Mais, antes você vai visitar sua mãe porque eu tenho que ir para a casa do Guilherme esqueceu?
GAB: Não gosto nada dessa ideia mais tudo bem né!
VC: Te amo!
GAB: Também!
Você desce e encontra sua mãe sentada na mesa do café da manhã já comendo. . .
FABI: Bom Dia filha!
SN: Bom dia mãe! _senta_
FABI: Gabriel dormiu aqui?
SN: Dormiu sim, você não se importa não é mãe?
FABI: Não querida imagina!
Gabriel desce. . .
GAB: Bom Dia sogra! _dá um beijo na bochecha dela_
FABI: Bom Dia!
GAB: Bom Dia Amor! _te dá um selinho_
SN: Bom Dia Gatinho!
Gabriel senta se serve, você toma o seu café sobe escova seus dentes pega sua bolsa. . .
Dei tchau para minha mãe e sai com o Gabriel.
Ele me deixou na casa do Guilherme, e eu toquei a campainha, logo ele veio atender.
GUI: Oi gata!
VC: Oi! E nem começa.
GUI: Ta firmeza!
Vocês foram para a sala, onde todos se encontravam, mais Justin não estava na reunião, e eu não sabia o motivo.
Vocês resolvem tudo e depois você liga para o Gabriel vir te buscar.
~le ligação on
VC: Amor, vem me buscar?
GAB: To indo, beijo te amo!
VC: Também!
~le ligação off.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário