sábado, 18 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap. 14


Never Let You Go- Capitulo 14.

JB: Eu te entendo, mais eu gosto mesmo de você!

VC: Eu também gosto de você Justin, mais eu ainda amo o Gabriel, ele foi o único que me amou nesses meu 14 anos.

JB: Você ainda tem 14?

VC: Sim! Faço 15 daqui, 2 meses!

JB: Mais e o garoto da sua banda, você namorou ele não namorou?

VC: Namorei, ele ainda gosta de mim. E daqui a pouco estará ai na porta tentando me reconquistar, porque ele já deve estar sabendo que eu terminei com Gabriel.

JB: Entendo...

VC: A Selena... Você gostava mesmo dela né?

JB: Eu a amava (seu nome), eu briguei com meus amigos por causa disso, e a garota que me amava, eu deixei pra trás! E ela estava comigo por causa da minha fama!

VC: Seus amigos não foram os únicos a se chatear com a situação!

JB: Como assim?

VC: Justin eu sou uma BELIEBER, sei de tudo que se passa pela cabeça daquelas pobres coitadas que sofrem por você á porta de seus hotéis, aquelas que dormem em frente a estádios, só para poder ver você mesmo que a 5.000 metros de distância, aquelas que sofrem por te amar, Justin eu sei o que estar no lugar delas, você não!

JB: Eu amo minhas BELIEBERS!

VC: Não parece, se você realmente amasse as BELIEBERS, não mostraria o dedo do meio para os repórteres, que querendo ou não sempre arrancam uma calúnia dessas fotos, Justin você está causando isso, a Selena te deixou completamente mudado, Justin BELIEBERS se revoltaram, deixaram de ser suas fãs, BELIEBERS se mataram, ou morreram por você, e tudo o que você fez, foi ficar com quem menos te deu valor, a Selena!

JB: Ela me deu valor!

VC: Na frente das câmeras ela sempre, foi a melhor namorada do mundo! Você não sabia o que estava por trás das câmeras!

JB: Eu amava a Selena!

VC: Você já se perguntou se ela te amava?

JB: Não precisei, ela mesma me disse isso!

VC: E a Caitlin, onde fica todo o amor que ela te deu?

JB: EU gosto da Caitlin, mais como amiga!

VC: Justin, ela te ama! MEU DEUS, VOCÊ NÃO SE TOCA QUE A SELENA ESTAVA TE USANDO? MEU DEUS JUSTIN UMA ESSA CABEÇA CANADENSE PARA ALGUMA COISA, E PENSA SE A CAITLIN NÃO TE AMASSE ELA NÃO SE SENTIRIA TROCADA!

JB: PARA DE GRITAR COMIGO, COMO SE EU FOSSE O CULPADO,  EU AMO MINHAS BELIEBERS, E ELAS QUEIRAM OU NÃO, EU TIREI A CAITLIN DA MINHA VIDA FAZ TEMPO!

VC: BELIEBERS, será, que você sabe mesmo o significado desta palavra?
JB: Olha, eu não sei o que eu fiz vindo pra cá!

VC: Acabou com a minha vida! _chorando_

JB: ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário