sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.9


Never Let You Go- Capitulo 9.
Gabriel, e Selena viram e ficaram tipo *O*
VC: Calma, gente foi sem querer!
GAB: Vou acabar com a raça desse guri!
JB: Calma ai- Vocês viram que foi um acidente!
SEL: Vai negar que não queria, eu vi vocês trocando olhares durante a gravação da música!
JB: Calma Selena, meu amor foi sem querer, e você sabe que esse é meu trabalho não é?
SEL: Sei, mais parece que dessa vez foi um pouco proposital!
JB: Como, podemos ter uma relação se você não confia em mim?
SEL: Não quero resolver isso com você aqui, tchau Victor, foi um prazer, Gabriel, prazer, tchau Scooter!
TODOS: Tchau!
VC: Amor, e você- vai confiar em mim?
GAB: Eu diferente dela, vi que foi um acidente da sua parte, agora aquele guri foi de propósito, ele tava vendo que você virou!
VC: Calma, você sabe que eu te amo!
GAB: Também vida! _beijo_
VC: Então, tchau Victor e Scooter!
VIC& SCO: Tchau!
 Quando vocês chegaram- no estacionamento, escutaram Jus e Selena brigando.
SEL: MAIS PORQUE VOCÊ BEIJOU AQUELA ‘’ZINHA’’?
JB: FOI UM ACIDENTE! E NÃO VEM BANCAR A VITÍMA, PORQUE EU NÃO ESQUECI- DO CRUZEIRO, NÃO VIU!
SEL: MAIS EU TE CONTEI QUE QUERIA!
JB: ISSO SÓ PROVA QUE VOCÊ É UMA FRACA, QUE NÃO SABE SE CONTROLAR!
SEL: EU NÃO BEIJEI UMA- QUALQUER, EU CONHECI O CARA PRIMEIRO!
JB: SELENA PELO AMOR DE DEUS, NÃO BANCA A VITÍMA, VOCÊ CONHECEU O CARA NO BAR DO CRUZEIRO, BEBEU ALGUMAS, OU MELHOR- TODAS- E BOM VOCÊ SABE!
---------------Seu pensamento ON----------
Não acredito que aquela vaca traiu o jus, ele não merece isso! Ah, parece que a imprensa inverteu os fatos, ela estava traindo ele não ele traindo ela! Agora ta- explicado.
---------------Seu pensamento OFF ----------
SEL: AI, QUER SABER CHEGA, NÃO VOU MAIS BRIGAR COM MEU AMOR POR CAUSA DISSO!
JB: EX-AMOR!
SEL: Como assim?
JB: ACABOU- TUDO SELENA. CHEGA DESSAS PALHAÇADAS! NÃO EXISTE MAIS NADA ENTRE NÓS!
SEL: VOCÊ, NÃO PODE FAZER ISSO!
JB: TANTO POSSO COMO FIZ! ADEUS SELENA!
Você e Gabriel continuam andando até que você desajeitada, tropeça no pneu de um carro. Quando Selena escuta o barulho corre para ver.
SEL: Pronto, como se já não bastasse mais dois fofoqueiros no mundo!
JB: CALA A BOCA SELENA!
SEL: Aff!
Justin corre para te ajudar.
JB: Você ta bem?
VC: To sim, ou pelo menos- vou melhorar!
GAB: Pode deixar- eu cuido dela!
JB: Vocês estão de carro?
GAB: Eu vim com o meu carro, obrigado pela preocupação!
JB: Tudo bem mesmo (seu apelido)?
VC: Sim, estou bem.
Você se levanta, e Gabriel, vai pegar o carro.
JB: Então, eu te vejo amanhã!
VC: É _envergonhada_
Você ia andando, quando Justin te surpreende com um beijo............

Nenhum comentário:

Postar um comentário