sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.1


Never Let You Go- 1º Capitúlo.

Era dia de show, minha banda finalmente ia tocar perto da casa de minha mãe. Então não precisaríamos ficar em nenhum hotel. Acordei com minha me chamando, para ir tomar café e ir ao estúdio. Levantei da cama eram exatamente 12:28. Levantei cambaleando e fui ao banheiro tomei um banho e fiz minha higiene. Desci para tomar meu café da manhã e quando chego lá em baixo tenho uma grande surpresa. Estão todos sentados Mamãe, Victor, Fernanda, Guilherme, Gabriel e Beatriz.
SN: Oi amor!  _para Gabriel_
GAB: Oi gatinha! _vocês se beijam_
SN: Nossa! O que todos fazem aqui?
VIC: (seu apelido) temos uma grande surpresa!
SN: Então digam logo antes que meu coração saia pela boca!
FABI: Filha espere um momento! _nervosa_
VIC: Então (seu apelido). . . Continuando. . . Eu. . . Mar. . . _você o interrompe_
SN: Fala logo!
VIC: Tenha calma!
FER: Amiga calma que nem eu sei ainda!
GUI: Nem eu!
VIC: Nenhum de vocês sabe só a Fabiana porque eu contei pra ela e ela me ajudou com a surpresa.
SN: Continua por favor.
VIC: Então, vocês tem uma surpresa no estúdio hoje se aprontem e o carro passa para pegar vocês as 14: 30h.
SN: Mais você não terminou de falar.
VIC: Eu ia falar mais você começou a ficar nervosa então agora é surpresa para a hora que chegarem no estúdio.
SN: Ai que saco!
FABI: Não adianta ficar nervosa filha, você mesma causou isso, agora sofra com as conseqüências.
SN: Ta bom mãe sem sermão agora pode ser?
FABI: Vou deixar essa passar porque hoje você tem show e a surpresa é muito boa.
SN: Muito Obrigada mamãe *-*
FABI: Tudo bem agora tome seu café suba tome um banho e se apronte para irmos ao estúdio.
Todos foram embora sua mãe foi tomar banho e você foi tomar café.
A mesa estava mais ou menos assim. . .





Tomei meu café e subi para tomar banho, toma banho e abre suas mensagens no seu celular 1 mensagem pendente.
MENSAGEM ON
Bom Dia Amor tudo em?
Espero que sim, tenha um ótimo dia! Te amo
MENSAGEM OFF
Você se troca e põe essa roupa. . .

FABI: (Seu nome) vamos logo! Se não chegaremos atrasadas.
SN: To descendo mãe!
Você desce fecham a casa e vão para o carro. . .

Vocês chegam no estúdios e todos esperam por você.
Quando de longe você avista alguém. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário