sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Let You Go- Cap.8


Never Let You Go- Capitulo 8.
Terminamos a gravação e logo Scooter quis se pronunciar. . .
SCO: Já tenho idéias para o clipe pessoal! _se levantando e vindo até mim_
SCO: Você tem futuro lindinha! _pra mim_
SN: Muito Obrigada Sr. Braun!
SCO: Por Favor só Scooter!
SN: Tudo bem Scooter! _risos_
VIC: Então depois marcamos uma reunião no estúdio fechado, só nós quatro!
SCO: Por mim tudo bem!
JB: Por mim também!_olhou para você_
VC: Por mim também. _olhou para Justin_
Naquele momento que vocês se olharam, algo dentro de você se ascendeu e você sentiu um pequeno choque.
--------------------------------------------Justin On-------------------------------------
Naquele momento que nós nos olhamos- algo dentro de mim se ascendeu e senti um pequeno choque. E por incrível que pareça a (seu nome) também. O que nos fez dizer em um único som.
VC&JB: AAAAAAAAAAI.
SEL: Nossa! O que foi isso?
VC: Sei lá eu senti um choquinho!
JB: Eu também!
GAB: Ih, amor já podemos ir?
VC: Podemos ir Victor?
VIC: Podem sim (seu apelido)! Amanhã, no estúdio da- R França, tudo bem?
VC: Por mim tudo bem, e você Justin?
JB: Tudo, sim então até amanhã!
VC: Tudo bem!
-----------------------------------------JB Off----------------------------------------
-----------------------------------------VC On------------------------------------------
Justin veio em minha direção, para me dar tchau, no momento em que ele ia dar um beijo em minha bochecha, Victor me chamou e eu toda desengonçada virei para falar com ele e acabou rolando um selinho.
Naquele momento sentimos o mesmo, choque de antes. Mais preferimos deixar em ‘’OFF’’. E naquele momento o que eu menos esperava aconteceu....................
Hey, girls me desculpem por estar pequeno. Mais é por um ÓTIMO motivo.
BieberBeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário