quarta-feira, 25 de abril de 2012

More Than This- Foi um erro...

Allyson: Gente, a Jasmine, sumiu...

Todos: O QUE?

Caitlin: Isso mesmo que vocês ouviram! A Jasmine sumiu...

Ryan: Não pode ser, aliás eu já deveria saber, ela vai fazer tudo de novo Ally, tudo de novo! _senta no sofá e coloca as mãos no rosto_

Allyson: Seria mais fácil se você não tivesse defendido a Demi, na verdade como sempre!

Ryan: Ah' para de defender a Jasmine, você sabe que esse ciumes dela já passou dos limites!

Allyson: MAIS VOCÊ SABE QUE SE NÃO FOSSE VOCÊ ELA NÃO TERIA FUGIDO!

Ryan: E COMO SEMPRE A CULPA É MINHA?

Caitlin: Quem saiu correndo atrás da Demi ontem foi você...

Ryan: Ela precisava de um amigo, já que a senhorita aqui _se referindo a você_ resolveu beijar o namorado dela!

Allyson: Eu estava bêbada, e eu já disse que vou me desculpar com a Demi assim que puder!

Ryan: Desculpas não irão adiantar, você quebrou os sentimentos dela!

Allyson: Se eu fosse a Jasmine, eu já teria terminado com você a tempos!

Ryan: A Jasmine não faria isso comigo!

Allyson: Porque ela não tem coragem!

Ryan: Porque ela me ama!

Allyson: Depois de você ter traído ela?

Ryan: Ela não sabe...

Allyson: Se ela soubesse, faria algo pior...

Ryan: Eu tinha brigado com a Jasmine, e a Demi foi me ajudar, e vocês já sabem do resto!

XxXx: Foi um erro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário