quarta-feira, 25 de abril de 2012

More Than This- De novo...

Caitlin: Ainda Bem...

Allyson: Acho que a resposta não vai ser bem esta! 


Caitlin: Porque?


Allyson: Estamos levando ela para o hospital, depois te ligo.


~ligação off


Entrei no carro, Jasmine estava desmaiada no banco de trás, Justin pisou com tudo no acelerador, saímos dali cantando pneu.


Caitlin P.O.V


Allyson: Estamos levando ela para o hospital, depois te ligo.


Essa frase ecoava em minha mente, o que aconteceu com Jasmine? Porque Ally desligou o telefone na minha cara? Devo ligar para o pessoal, e avisar? Meu Deus! O que está acontecendo?


[...]


Chaz estava parado no acostamento, no telefone com Ryan, e eu Liguei para Christian.


~ligação


Christian: Alô?


Caitlin: Chris, onde você está?


Christian: Perto da rodovia State Highway.


Caitlin: Ok. Ally ligou.


Christian: E ai?


Caitlin: Acharam ela?


Christian: Amém! Ela está bem?


Caitlin: Estão levando ela para o hospital.


Christian: Que hospital?


Caitlin: Eu não sei, a Allyson fez o favor de desligar na minha cara!


Christian: Me mantém informado, vou procurar um starbucks, aqui por perto, comprar uns cafés, e a gente se encontra em algum lugar, pode ser?


Caitlin: Pode, vou falar para Chaz avisar Ryan e Demi,


Chritian: Ok, beijos, me manda noticias!


Caitlin: Beijos.


~ligação off


Caitlin: Chaz?


Chaz: _silêncio_


Caitlin: CHAZ!


Ele a olha assustado.


Chaz: O que aconteceu?


Caitlin: Ainda está com Ryan no telefone?


Chaz: To, porque?


Caitlin, Avisa ele que eu e Christian vamos marcar um lugar para todos nós nos encontrarmos.


Chaz: Ok.


Ele avisa e desliga.


Chaz: Liga para a Ally...


Caitlin: Ela deve estar no hospital com o Justin.


Chaz: Tenta pelo menos.


Caitlin tenta.


~ligação


Allyson: Alô?


Caitlin: Onde vocês estão? Como a Jasmine está? Qual é o nome do hospital em que vocês estão? 


Allyson: Calma! Estamos na sala de espera do hospital, a Jasmine está na sala, não sabemos como ela está, e nós estamos no hospital Good Samaritan.



Caitlin: Ok, estamos indo para ai.



Allyson: Ok.


~ligação off


Allyson P.O.V


Depois daquilo em questão de minutos estávamos no hospital.


Chegamos e um grupo de médicos colocaram Jasmine em uma maca, eles seguiram por um extenso corredor, e eu corria ao lado da maca, os médicos me barraram e disseram que eu não poderia passar dali. 


Allyson: VOCÊS TEM QUE ME DEIXAR PASSAR, MINHA AMIGA ESTÁ LÁ DENTRO.


Médico: Tenha calma, manteremos você informada.


Allyson: EU QUERO ENTRAR!


Médico: O procedimento tem que ser feito com calma, precisamos que a senhorita aguarde na sala de espera.


Allyson: Olha aqui, minha amiga está ai, ela precisa de mim, eu andei o dia todo, não dormi e estou aqui por causa DELA, FAZ O FAVOR DE ME DEIXAR ENTRAR NESSA DROGA DE QUARTO!


Justin chega.


Justin: Vamos Ally. _te pega no colo_


Allyson: ME SOLTA, EU PRECISO VERA JASMINE! _batendo nas costas dele_


Justin: Quieta Allyson, isto é um hospital.


Allyson: JASMINE É MINHA AMIGA! 


Justin: Eu também estou preocupado, mais precisamos esperar.


[...]


Estávamos ali a uma hora mais ou menos, e nada de noticias de Jasmine, eu já estava me irritando, até que Caitlin me liga.


~ligação


Allyson: Alô?


Caitlin: Onde vocês estão? Como a Jasmine está? Qual é o nome do hospital em que vocês estão? 


Allyson: Calma! Estamos na sala de espera do hospital, a Jasmine está na sala, não sabemos como ela está, e nós estamos no hospital Good Samaritan.


Caitlin: Ok, estamos indo para ai.


Allyson: Ok.


~ligação off


Ai Jesus, o médico.


Médico: Os Responsáveis pela paciente Jasmine Marie Villegas?


Allyson: Sou eu!


Médico: Me acompanhe.


Justin se levantou e nos seguiu.


Médico: A situação da Senhorita Villegas, não é nada boa, como vejo aqui na ficha dela, ela já ficou internada porque teve um coma alcoólico, certo?


Allyson: Isso!


Médico: Isso voltou, só que desta vez, pra valer, a bebida está acabando com Jasmine.


Allyson: Ela está bem?


Médico: Agora sim.


Allyson: O que fizeram com ela aquela hora?


Médico: Tivemos de fazer uma lavagem estomacal em Jasmine, retiramos grande parte da bebida que ainda fluía   no organismo de Jasmine, agora ela ainda está dormindo por causa do sedativo, mais daqui algumas horas estará acordada, e vocês poderão conversar com ela.


Allyson: Muito obrigada Doutor.


Médico: É o meu serviço, agora com licença, tenho outro paciente.


O médico saiu, Justin me levou até as cadeiras, eu não abria a boca, apenas chorava.


Porque Senhor? Porque com a minha amiga? Porque justo com ela de novo?


[...]


Caitlin e o pessoal chegaram há um tempo e eu não abri a boca para soltar se quer uma palavra, e Justin, bom Justin estava normal, mais eu não o deixava falar, eu precisava contar, só não tinha coragem.


Caitlin: Me diz logo o que aconteceu?


Allyson: E-e-e-ela, ela está em coma alcoólico, de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário