terça-feira, 24 de abril de 2012

More Than This- OMG!

Allyson P.O.V


Ai, acordei doida da noite passada, só me lembro que tomei umas doses de vodka absolut pura, e depois fui dançar com Ryan e Jasmine, depois Justin e Demi chegaram e não me lembro demais nada... 


Vou tomar uma xícara de café puro para ver se adianta.


Tomei.


Resolvi tomar um banho frio e me arrumar, vou dar uma passada na casa de Jasmine, provavelmente Ryan dormiu lá 66'


Me despi, e olhei para o espelho de meu banheiro, lá estava escrito uma mensagem com batom vermelho
'PARQUE 16:45'


Logo pensei em quem poderia ter escrito aquilo, me lembrei que não passo a noite em casa faz uns 3 ou 4 dias, e aquilo foi da última vez que Harry dormiu aqui.


Estrei em baixo da água totalmente fria, eu estava em uma situação crítica, meus pais me abandonaram, e logo depois morreram em um acidente, me apossei da casa aqui em L.A e desde então não paro em casa, aliás minha mãe e meu pai nunca foram a favor de minhas saídas, mais quem disse que eu ligava?


Terminei o banho e sai enrolada em minha toalha, fui até meu quarto e me sentei na cama, resolvi pegar meu Iphone, e mandar uma SMS para Harry.


'BOM DIA MEU AMOR, DORMIU BEM?'


Fui me trocar.


Assim que achei a roupa perfeita, ia só passar o dia bebendo um pouco na casa da Jas, não passaria disso. 
Estava me trocando até que ouço meu celular apitando, uma nova SMS, Harry respondeu.


'BOM DIA LINDA, DORMI COMO UM BEBÊ, E VOCÊ?'


Esperei 2 minutos e respondi.


'DORMI BEM, VOU PASSAR O DIA NA CASA DE JAS, OK?'


Deixei meu Iphone na cama, e fui até o closet ver que sapato poderia usar, até que achei um muito fofo, e resolvi usá- lo, já que eu não abandonava o salto alto nem para ir na padaria. Peguei também um anel que achei por lá. Resolvi combinar o sapato e o anel, só para descontrair o look.


Harry respondeu a SMS.


'OK, TENHA UM ÓTIMO DIA,BEIJOS'


Respondi.


'VOCÊ TAMBÉM, TENHA UM ÓTIMO DIA'


Cansei de ficar em casa, to saindo.


 [...]


Cheguei na casa de Jasmine e ela veio atender.


Jasmine: Cacete! Como você ta viva?


Allyson: Não lembro o que fiz ontem, antes de perguntas difíceis, me explica o que aconteceu?


Jasmine: Entra ai!


Entrei.


Jasmine: Sério que você não se lembra?


Allyson: Jasmine Marie Villegas, dá pra me contar o que eu fiz ontem?


Jasmine: A gente foi lá pra Easy, lembra?


Allyson: Disso eu lembro, continua!


Jasmine: O Ryan resolveu pegar umas garrafas de Absolut no bar, ai você, aliás todo mundo começou a beber, lógico a Caitlin e o Chaz sempre quietinhos aos beijos, já o resto bebeu, dançou, enfim passou dos limites, ai o Justin chegou com a Demi, ai eles beberam também, e você começou a dar uma de louca ali, e beijou o Justin, a Demi deixou uma lágrima escapar virou para o Justin e disse 'Eu mereço Mais Que Isso' e foi ai que Justin saiu correndo atrás dela e não vimos  mais eles desde ontem, mais quer saber, eu acho que foi é bem feito para aquela vadia da Demi!


Allyson: Caralho! Eu não acredito que fiz isso, cacete o Justin deve estar puto, ah meu deus! Jas, o Ryan ta acordado?

Jasmine: Deve estar tomando banho, porque?


Allyson: Ele vai me ajudar, a me desculpar com a Demi e com Jus.


Jasmine: Ta, mais o que veio fazer aqui, tenho certeza que não veio só para saber o que fez ontem, o que quer?


Allyson: Companhia, me sinto sozinha em casa!


Jasmine: Fica aqui amiga, sabe que gosto da sua companhia, aliás o Ryan passa o dia inteiro ou no video-game ou no futebol, preciso de uma companhia feminina.


Allyson: Também! ):


Jasmine: Chega de drama, vamos ver as fotos de ontem?


Allyson: Vamos!


Jasmine: Essa foto é você bebendo Absolut!


Allyson: KKK' Já sei porque causei!


Jasmine: Olha você beijando o Justin! (finge que estavam em uma balada)


Allyson: Apaga essa foto!


Jasmine: Ah' não, ta bonitinha!


Allyson: Jasmine! A Demi vai ficar hiper chateada!


Jasmine: Foda-se ela!


Allyson: Porque você odeia tanto ela?


Jasmine: Tem vezes que parece que ela quer roubar o MEU homem!


XxXx: Que bobagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário