quarta-feira, 25 de abril de 2012

More Than This- Ainda Bem...

Allyson: Eu só queria pedir desculpas...


Demi: Ally! Passou... Justin é um canalha!


Allyson: Não é não, Demi ele te ama!


Demi: Se me amasse, não teria me tratado mal ontem depois do ocorrido.


Allyson: Demi, não acredito que ele fez isso!


Demi: Pois é.


Allyson: Vai tentar se resolver com ele?


Demi: Não, o negócio agora é ficar solteira!


Allyson: KKK' é isso ai.


Demi: Mais você não estava com o Harry?


Allyson: Eu gosto dele, mais algo me diz que ele não é ocara certo.


Demi: Vai ficar brava se eu te disser uma coisa?


Allyson: Se você não disser eu nunca vou saber.


Demi: Eu sou afim dele.


Allyson: Sério?


Demi: Ahan' mais você está com ele, e eu respeito isso.


Allyson: Caminho livre amiga.


Demi: Sério?


Allyson: Ahan' 


Demi: Ai' obrigada, obrigada, obrigada *-*


Demi estava realmente feliz, voltamos para a sala e ficamos conversando sobre como recuperaríamos a Jas, até que Justin sugere algo brilhante.


Justin: Que tal passarmos a noite acordados, procurando ela!


Allyson: É Justin, como se ninguém tivesse pensado nisso...


Justin: Vamos pegar os carros e nos dividir.


Allyson: Acha que pode mesmo dar certo?


Justin: Acho, Jasmine é preguiçosa, não deve ter ido muito longe.


Ryan: Tem vezes que ela não é preguiçosa 66'


Todos: RYAN!


Ryan: KKK' 


Justin: Formem duplas.


Caitlin: Chaz!


Chaz: Caitlin!


Chaz+ Caitlin: KKKKKKKKK'


Demi: Chu, vai comigo?


Ryan: Vou!


Justin abaixou a cabeça.


Justin: Sobraram, Eu a Ally, e o Chris.


Chris: Eu refiro ir sozinho!


Allyson: Nossa Chris! 


Chris: Amore, não é por sua causa.


Allyson: Parece que nem me ama! ):


Chris: Chega de drama! Eu só estou tentando dizer que quero dirigir meu carro novo!


Allyson: Tudo bem bebê!


Caitlin não passa muito tempo aqui, o que me chateia, amo ela, ela é minha melhor amiga, mais infelizmente, ela mora em NY.


Justin: Vamos?


Todos: Vamos!


Todos saíram e pegaram seus respectivos carros e foram.


[...]


Já estávamos a horas na estrada, Justin não abria a boca, e o rádio tocava uma música esquisita.


Allyson: Ai Justin, que que é isso? _começou uns gritos meio estranhos na músca_


Justin: Relaxa princesa!


Allyson: Não sou uma princesa!


Justin: Pra mim é a mais linda de todas...


Allyson: Justin...


Ele para o carro.


Allyson: Justin, porque você parou?


Justin: Eu vi uma galera umas ruas atrás, desce.


Desci.


Allyson: Porque não parou na rua?


Justin: Jasmine iria notar meu carro e iria fugir de novo...


Allyson: Bem pensado.


Não entendo o Justin, as vezes eu penso que ele é bipolar, numa hora ele está me elogiando no carro, e na outra ele muda totalmente de feição e sai do carro, dizendo que poderia encontrar Jasmine com uma turminha, ah me poupe!


Justin: Viramos ali.


Allyson: Tudo bem.


[...]


Já estávamos nos aproximando da turminha até que avisto Jasmine quase preta de tão suja.


Allyson: O QUE FIZERAM COM ELA?


XxXx: Não fizemos nada, ela que chegou pedindo pra beber.


Allyson: Qual seu nome?


O menino era gatinho.


XxXx: Meu nome é Pedro.


Allyson: Então Pedro, ela bebem demais?


Pedro: Cara! Nunca vi ninguém beber assim. Minha turma bebe, mais ela vence minha turma toda junta sozinha.


Allyson: Você não bebe?


Pedro: Bebo. Mais hoje eu sou o motorista da rodada.


Allyson: Ah' ta. _sorri_


Justin: Ally!


Allyson: Que foi Justin?


Justin: Ela desmaiou.


Allyson: Ai' leva ela pro carro rápido, eu vou ligar para o pessoal.


Justin: Ok.


Allyson: Pedro, passa seu telefone?


Pedro: Claro. ****-****


Allyson: Brigada!


Pedro: Magina (:


Allyson: Tchau foi um prazer (: _sai correndo_


Pedro: O PRAZER FOI MEU!


Corri o mais rápido que pude, no caminho aproveitei e liguei para Cait.


~ligação


Caitlin: Alô?


Allyson: Achamos ela...


Caitlin: Ainda Bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário