quarta-feira, 25 de abril de 2012

More Than This- Desculpas...

XxXx: Foi um erro...


Todos: DEMI?


Ryan: Oi chuchu *-*


Demi: Oi chuchu *-* 


Allyson: Demi, depois nós podemos conversar?


Demi: Claro! _sorri_


Justin estava com a turma antes, ele estava sentado na escada sozinho olhando para Demi com uma cara de arrependimento. Coitado. Preciso me desculpar.


Demi: Então a idiota da Jasmine fugiu?


Allyson: Sim, eu e Cait procuramos por ela a tarde toda, mais não a encontramos!


Demi: Bem feito!


Caitlin: Demi, você a Jasmine não se suportam, mais para né, ela pode estar na mão de algum marginal ou algo do tipo, chega né!


Demi: Se ela sumiu, foi por culpa dela mesma, por causa de um ciumes bobo, eu concordo com o Chu (Ryan), ela tem que parar de sentir ciumes da minha amizade com o Ry, somos apenas amigos!


Allyson: Sei que o ciumes dela passou dos limites, mais não precisa ficar feliz por ela ter sumido né Demi?


Demi: Tem razão!


Ryan: Ei' e eu?


Allyson: O que tem você?


Ryan: Cadê o foco que estava em mim?


Allyson: Disseste bem, estava, no passado, agora o foco está em Jasmine, aliás, o foco nunca esteve em você!


Ryan: --'


Todos: KKK' 


Justin: Ally, podemos conversar?


Allyson: Claro Jus, meninas já volto.


Allyson e Justin saem.


Allyson: O que foi Justin?


Justin: Primeiro, queria me desculpar por ontem a noite.


Allyson: Fui eu que te beijei, você não tem que pedir desculpas.


Justin: Mais eu estou errado, correspondi ao beijo e ainda briguei com a Demi.


Allyson: Pensei que estivesse com ela pela fama.


Justin: E estou, mais meu pai me ensinou a nunca magoar uma garota, e mamãe me ensinou a ser um lord *-*


Allyson: Demi te ama, ela vai te perdoar.


Justin: Pois é.


Allyson: Pensei que ontem depois de tudo, você reconquistaria ela e fossem para sua casa transar, como sempre!


Justin: Ryan disse que você não se lembrava de nada!


Allyson: Depois que Jasmine me explicou eu realmente pensei isso...


Justin: Ah' tá _sorri_


Cara, ele tem um sorriso perfeito, calma Allyson, ele é o Justin lembra?


Allyson: Vamos entrar, temos que arrumar um jeito de encontrar Jasmine.


Justin: Ok.


Justin e Allyson, entram.


Allyson: Demi, agora eu quero falar com você.


Demi: Vamos lá.


Allyson e Demi vão para a cozinha.


Allyson: Eu só queria pedir desculpas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário