terça-feira, 24 de abril de 2012

More Than This- O QUE??

XxXx: Que bobagem!


Allyson+Jasmine: RYAN! Estava ouvindo nossa conversa?


Ryan: Estava, já que grande parte dela é sobre minha melhor amiga, Jas, eu já te disse, para com esse ciumes bobo!


Jasmine: Não era bobo quando você era quem sentia o ciumes né?


Ryan: Ta bom Jasmine, faça o que quiser, mais eu sou amigo da Demi, não vou estragar minha amizade com ela, por causa do seu ciumes idiota!


Jasmine: Tudo bem Ryan, falou! Já terminou seu discursinho básico, defendendo sua amiguinha?


Allyson: Gente para! A Demi, vai acabar com vocês desse jeito?


Ryan: Ah' não Ally, para! Você ta do lado da Jasmine?


Allyson: Não existem lados Ryan! Existem a burrice de vocês dois tomando conta!


Ryan: Não sou burro!


Allyson: Tem certeza Ryan, você está praticamente 'matando' sua namorada, para defender sua melhor amiga? Me desculpa, mais dessa vez eu concordo com a Jasmine, você realmente está se dedicando demais a essa sua 'amizade' com a Demi.


Jasmine: Ryan, me responde uma coisa?


Ryan: Sim! _seco_


Jasmine: Você já chegou a ficar com a Demi?


Ryan: Já, mais nada de mais!


Jasmine: Eu sabia! Eu já deveria saber! Como Ryan? Porque?


Ryan: Eu te amo Jasmine, mais você tem que entender que Demi é só minha amiga,ok?


Jasmine: Tudo bem.


O celular de Ryan toca.


Jasmine: Quem é?


Ryan: _silêncio_


Jasmine: Ryan Butler, quem é no telefone?


Ryan: É- ér... a Demi.


Jasmine: Eu sabia, quando acabar com essa palhaçada com a Demi me procura ok?


Ryan: Jas, espera, eu...


Jasmine: Você? Você não vale o pão que come Ryan! Só te digo uma coisa. Eu mereço Mais Que Isso. _sai_


Allyson: Jasmine, espera.


Ryan: Não sei se devo atender o telefone.


Allyson: Ry, eu sou amiga, mais dessa vez, você pisou na bola.


Ryan: Eu AMO a Jas, mais ela tem que entender que o que eu tenho com a Demi não passa de uma amizade.


Allyson: Ela também te ama Ryan, não tenha dúvidas, mais ela tem medo de te perder para Demi.


Ryan: Ela não vai conseguir! Ela não vai me perder! Eu Amo a Jasmine, vou lutar pra tê-la de volta.


Allyson: Faça isso rápido! Lembra da última vez em que vocês brigaram por causa da Demi?


Ryan: Lembro. Tadinha da minha pequena, passou a semana trancada naquele hospital.


XxXx: Eae pessoal! Iiih, que aconteceu que vocês estão com cara de enterro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário