sexta-feira, 18 de maio de 2012

More Than This- Sossego...

Sai do banho e me troqueitenho que voltar para lá...


[...]


Em pouco tempo eu e Justin já estávamos no hospital, logo que entrei Ryan já fez uma de suas piadinhas.


Ryan: Mulheres!


Allyson: Que comentário pertinente Sr. Ryan Butler...


Ryan: ha, ha _sarcástico_


Justin: Deixa ela Ryan!


Ryan: Esqueceu que ela é o motivo de estarmos todos aqui?


Justin: Ela? Se não você por você Ryan, todos estaríamos bem em casa agora, mais não como sempre tem que ser imaturo.


Ryan: Eu estava defendendo a minha amiga!


Justin: Já que gosta tanto da Demi, porque não namora com ela e para de fazer a Jasmine sofrer?


Ryan avançou em Justin...


Justin P.O.V


Não credito nisso! Ryan estava mesmo prestes a me bater? Ele estava com sua cabeça próxima a minha e me fuzilava com os olhos.


Eu o encarava com um olhar de desaprovação, ele sabia que se puxasse briga, eu não deixaria barato, Ryan deu um passo a frente e Ally segurou forte em meu braço.


Allyson: Vem Justin!


Ela é tão fofa, se preocupa comigo, bom não vou negar que também me preocupo demais com ela, mais vou confessar que sempre gostei dela mais os únicos que sabiam eram Chaz e Chris, não confiava muito em Ryan desde que ele começou com esse 'amizade' dele com a Demi, mais agora que estou me aproximando mais de Ally, espero que eu não me iluda e dê com a cara na parede,como as outras pessoas que se apaixonam, chegamos no balcão e Ally logo pediu informações sobre Jasmine.


Allyson: Com licença, eu queria pedir informações sobre a paciente Jasmine Marie Villegas.


Recepcionista: A paciente está em coma alcoólico, e provavelmente ficará aqui por uns dois ou três dias.


Allyson: Podemos vê-la?


Recepcionista: Claro!


Finalmente, Ally teria um pouco de sossego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário