quarta-feira, 23 de maio de 2012

More Than This- Beijamos...

Finalmente, Ally teria um pouco de sossego...


[...]


Estávamos a porta do quarto de Jasmine e quando eu fui pegar na maçaneta para abrir a porta ela segurou minha mão.


Allyson: Justin...


Justin: Oi?


Allyson: Como será que ela está?


Justin: Lembra da última vez que fizemos isso?


Allyson: Lembro... _sorri_


Cara, eu fiz ela sorrir, nada poderia ser melhor, e o sorriso dela é o mais lindo de todos.


Allyson: Ela estava muito mal daquela vez...


Justin: Aposto que ela está melhor desta vez.


Allyson: Tenho medo de perdê-la...


Justin: Ei! Ela vai ficar bem logo, vai voltar pra casa e logo estaremos saindo juntos todos novamente.


Allyson: Assim espero...


Justin: Vem, vamos entrar. 


Segurei em sua mão e entrei no quarto, ela se escondia atrás de mim, e repetia consigo mesma 'não olhe, não olhe' ela chorava e aquilo me doía, mais o que mais doía era não poder fazer nada para tirar este sentimento de dentro dela.


Justin: Ally...


Allyson: Que foi? 


Justin: Olha...


Ela olhou, e sorriu, cara ela sorriu...


Allyson: Já vi ela, agora vamos deixa-la dormir...


Justin: Tudo bem.


Saímos do quarto e voltamos a sala de espera, sentamos num canto e Ally ficou encarando Ryan com um olhar de raiva, praticamente fuzilando-o com os olhos.


Justin: Ally...


Allyson: Ele é um babaca!


Justin: Vem...


Allyson: Onde?


Justin: Você vai ver.


Saímos do hospital.


[...] 


Allyson P.O.V


Justin me levou a um parque lindíssimo, cheio de rosas espalhadas pelo chão.


Allyson: Justin aqui é lindo.


Justin: Eu sei.


Allyson: Vem aqui com muita frequência?


Justin: Só quando os problemas aumentam e minha cabeça está prestes a explodir.


Allyson: Hum...


Justin, Está com fome?


Allyson: Mais ou menos, não como nada desde ontem.


Justin: Me espera aqui. 


[...]


Ele voltou com dois potinhos na mão, me entregou e se sentou ao meu lado, olhei para dentro do potinho e vi pedaços de morango com iogurte congelado.


Allyson: Isso é uma delícia...


Justin: Eu sei, sempre que venho aqui como isso.


Allyson: É incrível!


Levantei minha cabeça e logo que bati o olho em seus olhos, algo me disse que o destino me colocou ali, na frente dele naquele parque maravilhoso, fomos aproximando nossos rostos, já sentia sua respiração pesada até que por fim, nos beijamos.


~Pedido~


Amores, curtam essa página no face pra mim por favor?
Eu sou uma das administradoras, por favor curtam (:
Brigada s2'

Um comentário:

  1. awwww muito fofo continua linda(leitora nova) esta perfeito se quiser visite meu blog:

    http://www.infinitylovebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir